REVOLUÇÃO
Não são os homens que revolucionam o mundo, são seus ideais.

11 novembro 2006

O LOUCO

Eu sou aquele que olha para a alegria e lhe diz:

- Venha até mim que lhe darei colo para o teu pranto.

Eu sou aquele que olha para o destemido e lhe diz:

- Venha até mim que eu lhe darei o conforto da dúvida.

Eu sou aquele que olha para o forte e lhe diz:

- Venha até mim que eu lhe protegerei.

Eu sou aquele que olha para o mundo e não tem medo de dizer:

- Você é grande demais para mim.

Eu sou o cego que olha para o céu e diz:

- Amo todos estes Sóis que Iluminam a minha Alma.

Eu sou aquele que olha para o viajante que procura o seu destino e llhe diz:

- Pare de caminhar e deixe que o seu destino te alcance.

Eu sou aquele que olha para o sábio e lhe diz:

- Venha até mim que eu lhe ensinarei a aprender.

Eu sou aquele que olha para o Poeta lírico e lhe diz:

- Venha até mim que eu lhe ensinarei a escrever Eu Te Amo.

Eu sou aquele que olha para para a sua sombra ao meio-dia e lhe diz:

- Não se esconda atrás de ninguém, seja você mesma.

Eu sou aquele que olha para o desespero e lhe diz:

- Não fique desesperado por que todos estão ficando calmos.

Eu sou aquele que olha para o amor e lhe diz:

- Arrasai-me com todo o seu poder, só assim poderei entendê-lo.

Eu sou o Louco, que olha para você e diz:

- Não se preocupe, eu vou te curar.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home