REVOLUÇÃO
Não são os homens que revolucionam o mundo, são seus ideais.

06 junho 2007

COM A PALAVRA, O LEITOR

Uma palavra de apoio pode mudar os rumos do Universo. Obrigado.

Segue a mensagem:

Olá Mago, não sei se vc vai ler este comentário, pois me parece que vc está abandonando sua revolução. Eu só queria dizer que eu visito seu blog sempre e acho q as msgs q vc deixa aqui são muito boas..pena vc não estar postando mais...elas já me fizeram refletir sobre várias coisas e várias vezes e tbm me fez mudar algumas atitudes que eu tinha. Acho q sua revolução está funcionando, pois assim como isso aconteceu comigo pode acontecer, ou estar acontecendo com várias outras pessoas. Não desista da sua revolução mesmo q não pareça surtir efeito. Acredite nela, pq a cada dia alguém pode estar se modificando e um dia..mesmo q demore um pouco...todos podem querer mudar.

1 Comentário(s):

  • Que bom q vc não desistiu, adorei suas últimas postagens. Parabéns! Não nos deixe mais tanto tempo sem suas mensagens. Mesmo que ninguém esteja comentando pode ter certeza que tem sempre alguém lendo.

    By Anonymous Anônimo, at 7:19 PM  

Postar um comentário

<< Home